Parcerias

Enfrentar a complexidade crescente de um novo século obriga ao trabalho conjunto, em colaboração. Para voar o símbolo dos próximos 100 anos vários parceiros se juntam para que o Lusitânia2022 nasça e levante voo.

Juntos, para ir mais longe!

O GAMA – Grupo de Amigos do Museu do Ar, é uma associação sem fins lucrativos, fundado em 1975, por um grupo de entusiastas da aviação, com a finalidade primordial de contribuir para o enriquecimento e divulgação do património e actividades do Museu do Ar, em todas as suas vertentes.O GAMA tem participado e colaborado em diversos eventos, assinado acordos e protocolos com outras entidades do meio aeronáutico.  O GAMA e a Associação Lusitânia 100 Anos assinaram um protocolo de colaboração e partilha de conhecimentos e actividades.

 

ideiamDo Porto, a IDEIA.M traz a visão de design e engenharia, enriquecendo o Lusitânia 100 com a criatividade e experiência provada de projectos, desde a medicina à aeronáutica.

 

 

optimalJunto a Lisboa, a Optimal figura entre os maiores especialistas em compósitos para aeronáutica e indústria auto do país.